Atualmente, as centrais eletrônicas de injeção, painel, carroceria e imobilizador possuem memórias EEPROM. O Programador de Serial EEPROM possibilita o reparador restaurar, salvar e copiar informações nas memórias dos dispositivos eletrônicos do carro.
Clique aqui para saber mais sobre o Programador de Serial EEPROM…
Realiza leitura e teste de todos os sensores da injeção eletrônica com precisão e facilidade de operação, permite também leitura de atuadores e sonda-lamba.
Está confuso no uso do multímetro? O Volteste é simples e dá resultado. Ideal para o reparador automotivo.
Clique aqui para saber mais sobre o Volteste…
Realiza limpeza dos bicos monoponto e multiponto, teste de estanqueidade dos bicos monoponto, faz socorro em veículos monoponto e emula pulsos de bicos injetores para funcionamento de motores.
Clique aqui para saber mais sobre o Pulsador de Bicos…
Problemas com a Sonda Lambda? Quer ter certeza do defeito? Então tenha o emulador de sonda lambda!
Clique aqui para saber mais sobre o Emulador de Sonda…
Indispensável no dia-a-dia do reparador. Efetua testes com rapidez e segurança.
Clique aqui para saber mais sobre a Caneta de Polaridade…
Equipamento usado para simular os sensores Hall e Magnéticos.
O injetor de sinal realiza teste com o motor parado, fornecendo pulso à unidade de comando, simulando o motor funcionando.
Bobina impulsora e sensor de rotação da roda fônica.
Para linha de máquinas Scanycar III.
Com cabos e conectores DB 25.
Lê memórias SOIC 8 soldado na placa de circuito.
Clique aqui para saber mais sobre a Pinça SOIC 8 …
Medidor de pressão de pneus – 50 PSI para conferir a calibragem dos pneus.
Clique aqui para saber mais sobre o Calibrador…